App do dia: Camera FV-5 Lite

Melhore a qualidade das suas fotos! Com Camera FV-5 Lite, você irá se sentir um verdadeiro profissional com tantas opções de configuração da câmera!

Transforme o seu smartphone em uma máquina fotográfica profissional! Com Camera FV-5 Lite, você adiciona recursos complexos e personaliza a forma como captura suas imagens. Tire fotos impecáveis, regule as configurações da câmera e crie efeitos incríveis!

Camera FV-5 Lite é um aplicativo de personalização da câmera do seu celular. Com ele, você adiciona recursos profissionais para a captura de suas fotos e, diferente do software nativo do Android, utiliza menos opções automatizadas. Voltado para um público técnico que entende bem da parte física da fotografia, o app é ideal para quem quer tirar mais do que apenas uma foto com o dispositivo móvel.

Com um menu complexo e cheio de opções, é preciso explorar por bastante tempo a interface do Camera FV-5 Lite para se familiarizar com ela. São diversas opções de customização como tempo de exposição, ajuste de balanço de branco, tipo de foco e até simulação de visor da câmera. No menu, localizado no canto superior esquerdo, ainda é possível definir o tipo de arquivo final que as suas fotos resultarão, pasta de destino para elas e resolução da imagem.

Apesar de ser a versão gratuita de um aplicativo de fotografia profissional, Camera FV-5 Lite consegue satisfazer bem os entusiastas do assunto. Você irá se sentir um verdadeiro fotógrafo com tantas ferramentas e configurações e, certamente, ainda poderá aprender muitas coisas que não sabia. Isso tudo sem contar a principal vantagem: as fotos ficam ótimas!

Tá esperando o que? Impressione seus amigos com a qualidade de suas imagens baixando  Camera FV-5 Lite no seu Android!

Tags: