App do dia: CastleStorm Free to Siege

Proteja o seu reino destruindo todos os invasores! Em CastleStorm Free do Siege, você se torna um gladiador e invade o universo medieval em grande estilo!

Uma mira precisa, muita estratégia e rapidez. Some esses elementos e estará pronto para defender uma torre dos ataques inimigos em CastleStorm Free to Siege. Se não bastasse protegê-la, você ainda será desafiado a comandar armas e combater vickings e outras criaturas sinistras ao mesmo tempo.  Invada o universo medieval e não permita que ninguém se aproxime do seu reino!

Uma história boa sempre envolve. Mas em CastleStorm Free to Siege, ela faz muito mais que isso. A narrativa, superbem desenvolvida e amarrada – até com alguns toques de humor, prende você ao game de forma impressionante. Logo de cara, você escolhe qual lado seguir e recebe o título de protetor oficial do reino. Em seguida, começa a receber diversas missões em diferentes cenários que, realmente, ficam cada vez mais difíceis de alcançar no decorrer do jogo.

E se tem uma coisa que não falta em CastleStorm Free to Siege são os cenários! Com gráficos de cair o queixo, o gamer ainda se depara com ambientes imensos para dar zoom e explorar à vontade. Castelos, arenas, florestas, circos! Lugares existem aos montes e a riqueza de detalhes em cada um desses espaços envolvem ainda mais a jogatina.

E, claro, na função de proteger o reino, você irá se deparar com muitos inimigos nos ataques. Vickings, lobos ferozes, javalis ou o pior: todos eles juntos! No início, eles chegam em movimentos mais lentos e em pouca quantidade, mas depois é um Deus nos acuda! Prepare a mira, seja muito rápido e atinja os invasores dando cliques na direção deles na tela. Nesse caminho, você ainda recebe missões específicas, como acabar com todos em um tempo pré-determinado, e pode trocar as recompensas por novas armas no seu arsenal. Chuvas de meteoros e ataques ferozes com o uso de cavalaria estão entre as opções.

Mesmo com uma jogabilidade parecida em todas as fases, com o foco de destruir todos os inimigos, CastleStorm Free to Siege consegue se manter sempre mais desafiante. Infelizmente, ele está disponível apenas em inglês, o que compromete a continuidade da jogatina em alguns momentos para quem não domina a língua.

Volte para os tempos dos gladiadores e participe de combates no melhor estilo medieval no seu Android ou iOS.

Tags: