App do dia: Cine Mobits

Não perca nenhum lançamento perto de você! Baixe Cine Mobits no seu smartphone e saiba sempre o que está passando nos cinemas da sua região!

Sabe que horas tem sessão daquele filme que você está louco pra ver? Com Cine Mobits, você acessa informações sobre salas de cinema de todo o Brasil! Confira horário, assista aos trailers e compre ingressos online!

Cine Mobits é um aplicativo de utilidade para manter o usuário em dia com os filmes da sua cidade. Com ele, você confere e programação de cinemas de diversas partes do Brasil e tem todos os detalhes que precisa para decidir qual filme assistir. Veja o trailers de filmes que acabaram de entrar em cartaz, sinopse, elenco, classificação indicativa e muito mais!

Com uma interface bastante simples, basta o usuário selecionar a sua cidade e verá as opções de cinema para conferir a programação. Depois, os filmes serão exibidos em uma lista e com apenas um toque você tem acesso a todas as informações importantes. O Cine Mobits ainda possui um botão para que você realize a compra online de ingressos e compartilhe/convide amigos para assistir uma determinada sessão com você!

Totalmente em português, a maior virtude do app é o extenso banco de dados. Cine Mobits possui informações sobre praticamente todos os cinemas do Brasil e exibe tudo de forma limpa e organizada. Além do aplicativo ser totalmente em português, seus trailers já são direcionados para o público brasileiro e aparecem sempre dublados ou com legendas no idioma local.

Não perca nenhum lançamento! Baixe Cine Mobits e fique por dentro da programação dos cinemas da sua cidade! Procure pelo app no Total Apps, a vitrine virtual de aplicativos do PSafe Total, ou faça o download no seu iOS!

Tags: