App do dia: CloudPlayer

Leve suas músicas com você! Com CloudPlayer, você reproduz suas mídias salvas na nuvem diretamente pelo seu celular!

Ouça todas as suas mídias salvas na nuvem em um único lugar! Com CloudPlayer, você tem um player que reproduz qualquer música, não importa onde esteja guardada. Conecte-se aos seus serviços de armazenamento online e ouça aquele som especial sempre que quiser!

CloudPlayer é um player de música que possui a capacidade de encontrar e reproduzir todos os arquivos salvos na nuvem. Basicamente, ele se conecta ao seu Google Drive, One Drive ou Dropbox e reproduz as músicas salvas. Além disso, você consegue salvá-las para ouvir offline com muita facilidade e equalizar o áudio para otimizar a sua experiência de acordo com o momento do dia.

A interface de CloudPlayer é parecida e padronizada com o estilo da maioria de outros players. Na verdade, existem poucas coisas que diferenciam o app de outros aplicativos do gênero. Seu trunfo – além da, já citada, conexão à nuvem – está também na forma de reproduzir suas músicas. Está recebendo seus amigos para um jantar na sua casa? Com o suporte ao Chromecast, você consegue deixar um som de fundo tocando na sua televisão diretamente pelo player do seu celular. Basta ter uma Smart TV ou conectar um modem Chromecast a um aparelho com conectividade!

Com o CloudPlayer, você só precisar contar com uma conexão ativa e terá acesso rápido para ouvir toda a sua biblioteca de músicas armazenada nas suas contas na nuvem. Mas, como o app também pode baixar automaticamente seus arquivos de áudio, você pode escolher como quer que ele faça isso. No menu lateral, você encontra a opção “Settings”, onde consegue vincular e remover suas contas com serviços de nuvem e decidir se quer o download apenas com WiFi ou também com 3G/4G. E se os arquivos estiverem ocupando muito espaço no seu smartphone, basta resetar o aplicativo para que todos os arquivos baixados sejam varridos da memória.

Deixa a música rolar sem se preocupar onde está armazenada! Baixe o CloudPlayer no seu Android e tenha toda a sua biblioteca na nuvem direto no celular!

Tags: