App do dia: Colorfy

Gosta de relaxar colorindo imagens? Baixe Colorfy e tenha um aplicativo para qualquer momento de estresse do seu dia!

Gosta da onda de livros de colorir de adultos? Com Colorfy, você relaxa pintando diversas imagens diretamente no seu celular! Escolha as cores que mais combinam com seu atual humor, crie artes fantásticas e compartilhe com seus amigos!

Colorfy é um aplicativo casual de colorir para adultos. Semelhante aos livros que tanto fazem sucesso, a ideia do aplicativo é justamente a de proporcionar relaxamento e distração para pessoas estressadas ou entediadas. Para isso, basta escolher uma imagem pré-desenhada e ilustrar com as cores que bem quiser.

Com menus em português e interface simples, para utilizar o Colorfy é bastante fácil. Basta você escolher uma das suas 12 categorias, escolher o desenho e começar a pintar. Para isso, o usuário deve selecionar uma cor da paleta localizada no lado direito da tela e clicar no espaço em branco que deseja colorir. O aplicativo oferece que você varie as cores como quiser e que utilize dinheiro de verdade para adquirir a assinatura premium e garantir cores e desenhos exclusivos. Além disso, ele permite que você adicione filtros e compartilhe suas obras de arte através das redes sociais.

Com uma grande variedade de cores, tons e desenhos, Colorfy é um aplicativo completo para os amantes da terapia com ilustrações. Ele conta também com artistas convidados que compartilham álbuns inteiros e repletos de novas imagens. Por fim, o app possibilita não necessita de nenhum tipo de conexão, sendo ideal para qualquer hora do seu dia.

Relaxe colorindo! Dê vida a desenhos incríveis com Colorfy no seus dispositivo Android ou iOS!

Tags: