App do Dia: Cord

Converse com seus amigos por mensagens de voz. Cord é a maneira mais rápida de se comunicar!

Gosta de conversar por áudio no Whatsapp? Então você precisa conhecer o Cord, o aplicativo de conversação feito para as mensagens de voz. Crie quantos grupos quiser, adicione seus amigos, grave seus recados e salve seus preferidos para ouvir depois!

Cord é um app para você conversar com seus amigos por áudio. Ele permite gravações de até 12 segundos para interagir com a galera rapidamente. Basta criar uma conta, adicionar seus contatos, segurar o botão do microfone para falar e clicar em alguém para ouvir o que mandaram. Comunicar-se virou uma tarefa muito mais rápida!

Com um visual bem minimalista e simples, o aplicativo permite que você escolha sua cor preferida para personalizar a interface. Na página inicial, estão exibidos os ícones de seus contatos, o botão para gravar uma mensagem, a opção de adicionar um amigo ou criar um grupo e as configurações gerais do aplicativo.

Com Cord, ainda é possível salvar as mensagens favoritas para ouvir sempre que quiser no menu de favoritos. Você pode sincronizar também os seus contatos de redes sociais e do dispositivo para encontrar outros usuários do app. Convide seus amigos e converse muito mais rápido e divertido!

Tá esperando o que? Baixe Cord agora no seu aparelho Android ou iOS!

Tags: