App do dia: Crazy Taxi City Rush

Corra pelas ruas de Bay City e complete suas missões! Em Crazy Taxi City Rush, você deverá pisar fundo para levar os clientes dentro do tempo limite!

Dirija perigosamente pelas ruas da cidade para levar seus clientes o mais rápido possível! Em Crazy Taxi City Rush, você é um taxista corajoso que faz de tudo para completar suas corridas. Turbine seu táxi, pise fundo e complete as missões para ganhar recompensas!

Crazy Taxi City Rush é um jogo de corrida de táxis da SEGA, desenvolvedora reponsável por grandes jogos do console. Nele, você seleciona um personagem para jogar e vive a emocionante rotina de um taxista na cidade fictícia de Bay City. Baseado em níveis, o seu objetivo é completar as corridas, levar os clientes dentro do tempo limite e desbloquear novas partes da cidade.

Com uma jogabilidade bastante fluída, Crazy Taxi City Rush é um game cheio de emoção. O ritmo acelerado do jogo faz com que o jogador tenha que ser rápido para desviar sua rota para coletar itens ou desviar de obstáculos. Para controlar o táxi, basta deslizar o dedo para os lados da tela e o veículo troca de pista. Ainda é possível clicar no canto inferior direito e utilizar o turbo para acelerar mais ainda, caso o tempo esteja apertado.

Com um visual 3D bastante completo e personagens caricatos, Crazy Taxi City Rush busca dar um tom divertido em toda a sua estética. As animações do táxi colidindo com outros carros, fazendo curvas e acelerando são extremamente exageradas e ajudam a acelerar o ritmo do game. Além disso, sua trilha sonora não é mera coadjuvante: ela é composta por músicas famosas de punk rock e varia o repertório a cada nova missão.

Pise fundo e entregue o cliente no seu destino! Baixe Crazy Taxi City Rush no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: