App do dia: Curse

Converse com seus amigos enquanto joga! Com Curse, você sempre está conectado com a galera da sua equipe nos jogos online!

Coordene sua equipe de jogadores pelo smartphone! Com Curse, você conversa e interage em tempo real com seus amigos durante as jogatinas. Alinhe estratégias, crie grupos com as suas equipes e melhore seu desempenho nos games!

Curse é um aplicativo de mensagem instantânea feito especificamente para o público gamer. Com ele, jogadores de console ou computador podem se comunicar e melhorar a experiência do grupo nos mais diversos títulos online. Além disso, a principal característica do app é não estar limitado a apenas uma plataforma: usuários podem se comunicar pela mesma conversa falando de dispositivos diferentes – PC, MacBook, Android ou iOS.

Com uma interface bastante tradicional, poderíamos até chamar o Curse de “WhatsApp dos comunicadores para gamers”. Ele permite, basicamente, todas as funções do famoso mensageiro. Dividido em cinco abas, basta arrastar o dedo para os lados e navegar entre “Mensagens”, “Grupos”, “Amigos”, “Notificações” e “Configurações”. Você também pode adicionar amigos e grupos clicando no canto superior direito das respectivas abas.

Se você é do tipo que gosta de criar clãs e equipes para jogar online, Curse é perfeito para você. Ele ainda permite que você altere seu avatar de acordo com uma infinidade de personagens consagrados dos jogos, indo desde League of Legends até GTA V.

Jogar em contato com os amigos é melhor ainda! Mantenha a comunicação com seus aliados com Curse no seu dispositivo Android ou iOS durante as próximas partidas!

Tags: