App do dia: Danger Dash

Corra dos tigres por cenários exóticos! Com Danger Dash, você deve evitar os obstáculos enquanto se aventura pela selva e recolhe tesouros!

Fuja dos tigres famintos e recolha o máximo de moedas pelo caminho! Em Danger Dash, você vive um aventureiro em lugares exóticos. Desvie dos obstáculos, complete as missões e junte riquezas para melhorar suas habilidades!

Danger Dash é um jogo de corrida infinita em plataforma. Nele, você deve fugir dos tigres que o perseguem, evitar os obstáculos e pegar o máximo de moedas de ouro que encontrar pelo trajeto. Além disso, o game permite que você utilize habilidades especiais para ter um melhor desempenho e multiplicadores de pontos para aumentar o seu tesouro.

Com a jogabilidade clássica dos títulos como Temple Run, Danger Dash funciona de um jeito bem intuitivo. Ao arrastar o dedo para cima, você acionará o comando de pulo, enquanto que, para os lados, o personagem realizará a troca de pista. Por fim, ao deslizar para baixo, ele se abaixa. Além disso, itens espalhados pela fase farão com que sua velocidade de corrida aumente e a pontuação por coletar moedas também.

Com um visual 3D muito mais bonito que a maioria dos games da categoria, Danger Dash é também um jogo casual muito mais completo. As missões recompensam o jogador com multiplicadores de pontos e as habilidades compradas deixam o jogo muito mais divertido – inclusive permitindo a transformação momentânea do aventureiro em um tigre.

Corra pela sua vida e pelas moedas de ouro! Procure por Danger Dash na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android!

Tags: