App do dia: DeeMe

Descubra uma nova forma de conversar com seus amigos! Com DeeMe, você interage através de fotos personalizáveis!

Interaja com seus amigos de um jeito totalmente personalizado! Com DeeMe, você conversa com seus contatos preferidos utilizando imagens, filtros e mensagens com as fontes mais estilosas. Convide a galera, libere adesivos e descubra uma nova forma de se comunicar!

DeeMe é um aplicativo de comunicação que mistura aspectos de mensageiros com características do Snapchat. Nele, você interage com seus contatos através de mensagens e imagens em um layout personalizável. O estilo de envio de fotos, com a possibilidade de adicionar texto e adesivos sobre elas e compartilhar para mais de uma pessoa simultaneamente, lembra muito o Snapchat. Mas, diferente da rede social, que limita a visualização dos envios para apenas alguns segundos, no DeeMe, as mídias ficam armazenadas em uma caixa de entrada visível somente entre os envolvidos.

A interface do DeeMe possui três categorias. Elas podem ser acessadas na parte inferior da tela e são divididas em Caixa de Entrada, Câmera e Explorar. Nessa última opção, é possível sincronizar suas contas e procurar por outros amigos que também utilizam o aplicativo. Já na Caixa de Entrada, você tem acesso aos seus contatos mais recentes e o histórico de mensagens com eles.

Para enviar uma mensagem no DeeMe é muito simples. Basta você acessar a opção câmera, tirar uma foto ou vídeo e personalizá-lo. É possível aplicar filtros, adicionar texto, variar a fonte do texto e, até mesmo, incluir adesivos. Após editar sua mensagem do jeito desejado, você pode escolher diversos contatos e enviar para todos eles a mesma imagem. A partir disso, a foto servirá como uma janela de conversação e você poderá adicionar comentários e papear à vontade em tempo real com a galera!

Descubra um novo jeito de se comunicar! Baixe DeeMe para Android e iOS e convide seus amigos!

Tags: