App do dia: Deemo

Embarque em uma aventura emocionante e musical! Com Deemo, você terá que ser rápido para tocar as notas do piano e ajudar uma misteriosa visitante!

Toque piano e ajude uma misteriosa visitante a voltar para seu mundo! Em Deemo, você vive o papel de um solitário morador de um castelo que passa seus dias tocando piano até encontrar uma intrigante menina que caiu do céu. Procure por pistas, toque dezenas de canções e se emocione com essa incrível história!

Deemo é um jogo musical com uma história marcante. Nele, você encarna um místico personagem que é surpreendido quando uma misteriosa menina cai do céu e não consegue se lembrar quem é e de onde vem. Ao tocar suas canções, ele percebe que uma árvore cresce ao redor do piano e pode ajudar a menina a voltar para sua casa. Você será capaz de ajudá-la?

Com uma jogabilidade extremamente simples, muito parecida com o famoso Guitar Hero, Deemo é um game de muitas virtudes. Com mais de 40 canções disponíveis no modo história e mais de 100 para você desbloquear e tocar, você pode sempre escolher a dificuldade e velocidade para tocar suas músicas. As notas musicais estarão caindo a todo momento e você deverá tocá-las o mais rápido possível até alcançar um número mínimo. A quantidade e a velocidade com que elas se aproximam aumentam a cada momento e é necessário ser cada vez mais rápido nos movimentos para atingi-las.

Com uma ilustração feita à mão bem estilosa e conceitual, Deemo é um jogo que contextualiza muito bem a história com a experiência de jogo. A escolha e o ritmo das músicas no estilo clássico e sombrio seguem perfeitamente o drama da história e é difícil não se envolver com a intrigante relação entre seu personagem e a visitante perdida.

Descubra uma emocionante história e se divirta tocando músicas incríveis. Procure por Deemo na Total Apps, a vitrine de aplicativo do PSafe Total Android, ou baixe no seu iOS.

Tags: