App do dia: Defender II

Defenda suas muralhas contra uma variedade de monstros invasores em Defender II! Prepare sua melhor arma e use de toda agilidade para se manter a salvo!

Hordas de monstros se aproximam para atacar o seu castelo. Prepare a defesa mais poderosa já vista e seja muito ágil nos ataques. Em Defender II, a sua missão é proteger uma fortaleza e você não conseguirá respirar nem um segundo enquanto o inimigo estiver atacando as suas muralhas!

Emoção e correria ainda são muito pouco para definir a jogatina de Defender II. Logo de início, você já está no topo do castelo com uma arma em mãos para mirar em uma variedade imensa de monstros. De começo, é bastante fácil destruir as criaturas que vão chegando em grupos nas paredes do castelo. Mas, a cada segundo, chegam inimigos muito mais poderosos, fazendo ataques à distância e com novas táticas desafiadoras. Assim, o grande desafio se torna manter as paredes de pé pelo máximo de tempo possível!

Ao clicar sobre cada monstro na tela, a arma mira e o atinge instantaneamente e, caso você segure o toque por mais tempo, o ataque se mantém incessante nessa direção. Uma barra mostrará o quanto de força a criatura ainda possui e você deverá esgotá-la para eliminá-lo de uma vez por todas!

O seu progresso em Defender II também significa muitas recompensas. Com um bom volume de moedas, é possível investir em magias, armas e feitiços incríveis para derrotar os invasores com mais facilidade. E se você não curte jogar sozinho, existe a opção de disputar partidas com outros jogadores online e o vencedor é quem consegue resistir por mais tempo aos ataques. Um diferencial nos seus equipamentos fará toda a diferença nessa hora!

No maior clima medieval, com efeitos sonoros, cores e cenários superalinhados ao contexto, Defender II é uma pedida viciante para o seu dispositivo Android. Lute com todas as suas forças e mande cada uma dessas criaturas assombrosas para longe das suas muralhas!

Tags: