App do dia: DIY Locker

Personalize a sua tela de bloqueio! Com DIY Locker, você coloca suas fotos preferias e customiza o desbloqueio do seu Android!

Personalize sua tela de bloqueio e deixe o smartphone com a sua cara! Com DIY Locker, você escolhe o seu próprio padrão de senha do celular e customiza seu visual. Escolha entre vários estilos diferentes, adicione as fotos que quiser e tenha um dispositivo único!

DIY Locker é um aplicativo para personalizar a tela de bloqueio do Android. Com ele, é possível substituir o velho sistema de senha padrão do aparelho, por um totalmente customizável e do jeito que você quiser. Selecione um papel de parede, escolha suas fotos preferidas e recorte-as na forma que quiser para criar uma tela de bloqueio totalmente original!

Para usar DIY Locker, você só precisa instalar o app e utilizar as ferramentas que aparecem na parte superior da tela inicial. Em primeiro lugar, o aplicativo pede para você definir um papel de parede para a sua tela de bloqueio. São diversas opções e o usuário pode também escolher uma imagem da sua própria biblioteca. Depois disso, ele irá exigir um estilo de bloqueio. É nesse item que está a maior variedade de opções do app, já que cada estilo pode causar um efeito diferente na hora de destravar o aparelho.

Entre as opções de estilo, a clássica “senha por desenho padrão” apresenta diversas variações. Ao invés dos tradicionais pontinhos na tela, você pode substituí-los por fotos da sua galeria em diversas formas geométricas. Ainda é possível selecionar gadgets do DIY Locker para compor sua tela de bloqueio e destravar com acesso direto a aplicativos escolhidos pelo usuário. Depois de tudo isso, basta definir a sua senha e começar a utilizar.

Gostou? Deixe seu celular com a sua cara até na tela de bloqueio! Baixe DIY Locker no seu dispositivo Android!

Tags: