App do dia: Don’t Tap The White Tile

Evite as teclas brancas e não deixe de apertar nenhuma tecla preta! Com Don’t Tap The White Tile, você deve testar sua agilidade enquanto toca piano!

Teste seus reflexos e agilidade nos movimentos enquanto toca piano! Em Don’t Tap The White Tile, você deve pensar rápido para apertar todas as teclas pretas, não tocar nas brancas e ir o mais longe possível para quebrar seus recordes. Explore os diferentes modos de jogos e descubra em qual você é imbatível!

Don’t Tap The White Tile é um game com uma proposta bem simples: toque as teclas pretas, não toque as teclas brancas. Parece fácil e enjoativo, não é? Muito pelo contrário! Com diferentes modos de jogo, você vai se surpreender com a quantidade de opções existentes para você explorar.

Ao som de famosas músicas tocadas no piano, o reflexo é tudo em Don’t Tap The White Tile. No modo Arcade, você deve tocar a maior sequência possível sem errar ou esquecer uma nota. Já nos modos Zen e Rush, o ritmo de jogo é fundamental para não cometer erros. O modo Relay faz com que você tenha metas de teclas a serem apertadas para conquistar novos segundos antes que o tempo acabe. Já o modo Arcade+ conta com diversas variações do jogo, desde teclas explosivas até mudanças inesperadas de lugar.

Com um visual minimalista como é esperado em um jogo assim, a trilha sonora de Don’t Tap The White Tile se destaca por conter grandes músicas conhecidas pelo público em geral. Além disso, sua jogabilidade é tão variada que você pode ficar horas jogando sem se cansar e fazendo de tudo para quebrar seus recordes. Acumule notas e troque-as por chances de reviver aquela sequência imbatível que você acabou errando!

Seja rápido e só aperte as teclas pretas! Teste suas habilidades em Don’t Tap The White Tile baixando o game no seu dispotivo Android ou iOS.

Tags: