App do dia: Drop7

Adora um bom desafio? Encontre o melhor espaço para alocar as bolas em Drop7, um game mega-inteligente e viciante para smartphones!

Habilidade, estratégia, atenção… Drop 7 é um game que mescla tudo isso com muita diversão. Coloque a mente para funcionar e embarque em um jogo superinteligente! Você gastará horas e horas sem sentir e não irá querer soltar o seu smartphone tão cedo.

A jogabilidade de Drop7 é simples. Mas, definitivamente, a dinâmica do jogo é daquelas mega-desafiantes. A interface é um tabuleiro de sete linhas e sete colunas, composto por algumas bolas coloridas marcadas por números. Cada rodada, uma nova bola aparecerá na parte superior do tabuleiro e você deverá alocá-la no espaço. O desafio? Conseguir encaixá-la em uma linha ou coluna que tenha a mesma quantidade de bolas marcada no seu número.

Por exemplo, a bola da rodada é a de número 4. A sua missão será colocá-la em uma coluna ou linha que terá exatamente quatro bolas uma ao lado da outra, quando ela invadir o espaço. Para isso, é só clicar sobre o local desejado e deixar que ela siga o seu caminho. Quando ela alcançar o lugar, explodirá na mesma hora. Mas fique esperto, pois a grande missão de Drop7 é não deixar o tabuleiro ficar lotado. Se acumular bolas até o topo, você perde a partida! No entanto, quando as coloca no local certo e desencadeia outras novas explosões, poderá ganhar combos e mais combos de pontos!

Parece complicado, mas depois que pega o jeito, Drop 7 se torna muito divertido e viciante. Logo começam a aparecer mais desafios como as bolas misteriosas. Elas surgem do nada sem estarem marcadas por número e somente se revelam quando há explosões próximas a elas.

Use de toda a sua estratégia e experimente um game inteligentíssimo no seu Android ou iOS!

Tags: