App do dia: drupe

Adicione um atalho inteligente na tela do seu Android para se comunicar numa rapidez só! drupe é um app gratuito e mega-útil para interagir com a galera!

Todos os seus contatos e aplicativos de comunicação integrados em um único lugar. Essa é a proposta do drupe, o atalho perfeito para falar com quem você precisa numa rapidez só. Deslize o ícone do contato desejado em direção a qualquer app mensageiro e pronto! Nunca mais abra vários aplicativos diferentes para se comunicar com seus amigos. Interação na velocidade de um simples toque na tela!

Com uma usabilidade megasimples, drupe é basicamente um pequeno e discreto ícone disposto de forma fixa no seu smartphone. Com um formato de quatro pontinhos, é só puxá-lo para o centro e ele abrirá automaticamente. De um lado da tela, ele possibilita a inserção de seus aplicativos de comunicação favoritos e do outro, é possível adicionar os amigos e familiares que você se comunica com mais frequência.

Assim, para usá-lo, basta deslizar o ícone do contato em direção ao app certo (Skype, WhatsApp, ligação, SMS) e você poderá interagir com essa pessoa em menos de um segundo! A parte legal é que ele também suporta grupos e fica fácil se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo.

Além disso, o poder de customização também é muito eficiente e você pode personalizar o drupe praticamente por inteiro. É possível desde escolher quais apps e contatos aparecerão na sua interface até definir a ordem e local para essa disposição. Se preferir, coloque a sua cor favorita no plano de fundo e deixe o aplicativo totalmente do seu jeito.

Quem disse que para ser útil precisa ser complexo? drupe é um app super-simples, mas ao mesmo tempo muito inteligente e eficiente. Além de tudo, ele é bonito, organizado, gratuito e não conta com nenhuma propaganda. Torne a comunicação mais intuitiva no seu Android.

Tags: