App do dia: Duet

Controle duas esferas coloridas por um cenário cheio de obstáculos! Baixe Duet no seu dispositivo e seja ágil e preciso para vencer!

Pense rápido e guie-se pelo seu instinto! Em Duet, você irá enlouquecer ao tentar passar pela desafiadoras fases no menor número possível de tentativas. Desvie de peças em movimento, termine todas as missões do modo história e aventure-se no modo inifinito!

Duet é um jogo casual de quebra-cabeça em que o jogador controla um círculo com duas esferas coloridas em extremidade opostas. Nele, seu objetivo é seguir pela fase sem encostar as esferas na parte branca, “sujando-as” com sua cor. Para isso, você deverá girar em ambos os sentidos e ter raciocínio rápido para passar rapidamente por todos os obstáculos!

A jogabilidade de Duet é muito simples. Tocando no lado direito da tela, as esferas movem-se no sentido horário. Tocando no esquerdo, elas giram no sentido anti-horário. É necessário que o jogador seja preciso e alterne entre os dois sentidos rapidamente, oscilando também com momentos de inércia do movimento. Os capítulos do modo história são bem diversificados e possuem dificuldade gradual. Enquanto isso, o modo infinito é totalmente aleatório e e exige mais habilidade e concentração do usuário.

Com um visual futurista e minimalista ao mesmo tempo, Duet é um jogo casual que segue a linha de games alternativos e não faz feio na parte gráfica. Além disso, seus efeitos sonoros contam com uma narradora de inteligência artificial no melhor estilo GLaDOS, da franquia de computador “Portal”. Outro ponto bastante positivo é sua interface totalmente em português e intuitiva, apesar de possuir diversas funções que só são bloqueadas com a assinatura premium do jogo.
Desvia dos obstáculos e enfrente todos os desafios! Baixe Duet no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: