App do dia: Dungeon Boss

Lidere missões perigosas e enfrente todos os chefões! Em Dungeon Boss, você deve montar uma equipe de heróis em busca de ouro e glória!

Enfrente vilões poderosíssimos em missões desafiantes! Em Dungeon Boss, você lidera um time de heróis para batalhas em busca de ouro e justiça. Colecione personagens, equipe suas habilidades e evolua de nível para ficar mais forte!

Dungeon Boss é um jogo de RPG e aventura baseado em turnos. Nele, você vive o papel de diferentes personagens e utiliza as recompensas das missões para ficar mais forte e derrotar inimigos cada vez mais difíceis. Contando com diversas opções de heróis, basta você escolher sua equipe e uma missão para disputar ouro e itens especiais!

Com uma jogabilidade bem simples de aprender, o tutorial de Dungeon Boss faz um passo-a-passo para que o usuário se adapte ao estilo do jogo. Na batalha disputada em turnos, cada personagem tem um momento para agir. Você deve selecionar quais dos ataques utilizará – elemento que pode ser variável de acordo com sua energia – e quem será o alvo do ataque. Seu poder ofensivo é medido de acordo com seu level e habilidades equipadas e, caso você perca muitos pontos de vida durante a guerra, pode utilizar poções mágicas para restabelecer suas energias.

Os gráficos de Dungeon Boss são feitos de uma mistura de 3D e arte pixelada. Os estilos dos personagens condizem com fenômenos da natureza e elementos históricos, dando ao game uma boa apelação às principais mitologias da antiguidade. Além disso, seus efeitos sonoros combinam com o tipo de jogo e complementam bem as animações do game.

Monte seu time de heróis e vá em busca de aventuras! Baixe Dungeon Boss no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: