App do dia: EA Sports UFC

Domine os octógonos! Em EA Sports UFC, você deverá ser duro na queda e mostrar que entende tudo de MMA!

Sinta a emoção da competição de luta mais famosa do mundo! Em EA Sports UFC, você encara os maiores competidores do MMA mundial e trilha seu próprio caminho em busca da glória dos octógonos. Chute, desvie e finalize seus adversários e se torne uma lenda do UFC!

EA Sports UFC é um jogo de luta que simula os emocionantes combates do MMA. Nele, é possível jogar com os maiores competidores do UFC e disputar o torneio nas mais diversas categorias. Você evolui seu lutador, ganha duelos e libera novos ataques para ficar cada vez mais forte. Além disso, o dinheiro de recompensa pelas vitórias pode servir para adquirir novos lutadores para diversificar suas opções de jogo!

Os controles de EA Sports UFC atendem às características específicas do esporte. Com um simples toque na tela, você executa golpes rápidos e fracos. Ao deslizar o dedo para frente ou na diagonal, o seu lutador dá socos mais elaborados e que geram um maior dano. Quanto à defesa, basta tocar com os dois dedos na tela para levantar sua guarda e deslizar para trás para se esquivar dos golpes adversários.

Além disso, à medida que ganhar experiência dentro da luta, golpes especiais são liberados para você executar e tentar ocasionar mais dano ao adversário. O golpe depende do estilo de cada lutador e você pode equipar o estilo e potência do ataque em uma página de personalização de habilidades antes de entrar na luta.

Com um visual bem realista – o que deixa o jogo bem pesado em dispositivos de hardware modesto – EA Sports UFC traz gráficos em 3D com bastante precisão na animação dos movimentos. Você sentirá que está participando de uma luta quase real de UFC. Além disso, os efeitos sonoros são bem marcantes e lembram em diversos momentos o espetáculo das lutas na TV.

Vá em busca do seu cinturão e domine os octógonos! Baixe EA Sports UFC no seu dispositivo Android e iOS!

Tags: