App do dia: Endless Sniper

Atire primeiro e elimine os adversário! Baixe Endless Sniper e tenha uma mira precisa para derrotar todos os inimigos do cenário!

Seja rápido no gatilho para eliminar todos os inimigos antes que eles atinjam você! Em Endless Sniper, você mata todo mundo até que alguém o acerte. Personalize sua mira, utilize elementos do cenário para causar maiores danos e quebre seus próprios recordes!

Endless Sniper é um game casual de tiro em primeira pessoa com visual retrô e inimigos bastantes variados. Nele, você deve controlar a mira da sua sniper e eliminar todos os adversários das fases antes que eles atirem em você. Para isso, você pode utilizar elementos como barris inflamáveis, metralhadoras, guidastes e muitos outros itens espalhados pela tela.

A jogabilidade de Endless Sniper é bastante simples: arrastando o dedo pela tela, você movimenta a mira pelo cenário. Ao pressionar um dos botões das extremidades do display, você dispara os tiros de sua arma. Ainda é possível alterar, no menu inicial, a forma de mirar sua arma utilizando o acelerômetro do seu dispositivo e inclinando o aparelho para mover a mira.

Com gráficos retrôs e bem coloridos, Endless Sniper é um jogo bonito visualmente. Além disso, a complexidade dos inimigos espalhados pelo cenário são o ponto forte do game. Enquanto soldados normais vão apenas mirar em você e atirar, ninjas movem-se rapidamente a aparecem de forma inesperada para eliminá-lo. Existem ainda zumbis, alienígenas e outros tipos de adversários para você enfrentar pelas fases.

Baixe Endless Sniper no seu dispositivo Android ou iOS e seja vencedor ao atirar primeiro!

Tags: