App do dia: Eternity Warriors 4

Escolha sua classe de personagem e vá para a batalha! Em Eternity Warriors 4, você encarna um poderoso herói na luta contra os demônios!

Comande os seres mais poderosos do universo em batalhas contra os demônios! Em Eternity Warriors 4, você tem toda a emoção de um game de interpretação de personagens (RPG) com magia e combates épicos. Encontre itens raros, equipe suas habilidades e construa armaduras impenetráveis!

Eternity Warriors 4 é um jogo de ação e RPG baseado em um universo mágico e perigoso. Nele, você escolhe entre três classes diferentes de personagem e completa missões enfrentando seres assustadores e maléficos. Ainda existem objetivos secundários em cada fase que podem proporcionar vantagens extras para os jogadores, além de itens de recompensa e ouro para equipar seu herói.

Com uma jogabilidade perfeita para jogos do gênero, Eternity Warriors 4 é um dos poucos games de ação que realmente consegue dar esse aspecto de aventura para o usuário. Deslizando o dedo no lado esquerdo da tela, você controla seu personagem pelo cenário, enquanto os botões do canto direito indicam os tipos de ataque e combos especiais. A variedade de personagens – Guerreiro, Assassina e Mago –  também é algo destacável, já que cada tipo de jogador pode assumir uma personalidade e jogabilidade específica.

Com gráficos 3D muito bem desenhados, Eternity Warriors 4 é surpreendentemente leve para um jogo tão complexo. As animações das lutas não travam, mesmo com a alta resolução do cenário e dos personagens. Aliás, os adversários são muito bem desenhados e passam a ideia macabra e assustadora que o jogo propõe. Por fim, os menus e tutoriais totalmente em português facilitam a adaptação de qualquer usuário ao universo do game.

Afie seu machado e prepare-se para a batalha! Baixe Eternity Warriors 4 no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: