App do dia: Eu sei o desenho

Manja tudo sobre desenhos animados? Em Eu sei o desenho, você recebe dicas, tenta adivinhar a palavra escondida e relembra detalhes de animações marcantes!

Sabe tudo sobre desenhos animados? Chegou a hora de encarar um quiz divertido e desafiar os seus conhecimentos! Eu sei o desenho testa a sua memória e oferece dicas para você adivinhar o nome de personagens, filmes ou animações clássicas. Seja rápido e encontre a resposta…. Se for capaz!

A ideia de Eu sei o desenho é simples: você recebe uma imagem com aspectos visuais de algum desenho animado e deverá adivinhar qual é a palavra escondida. Ela poderá ser tanto o nome de um programa ou filme, como também um personagem. As ilustrações trazem cores, letras, logotipos e até mesmo traços físicos para ajudá-lo a solucionar o mistério. É só selecionar as letras disponíveis e torcer para ser a palavra certa!

Ficou na dúvida? Não se preocupe, pois a cada rodada vencida, você acumula moedas e poderá trocá-las por dicas valiosas na hora da adivinhação. Ganhe detalhes preciosos sobre o contexto do personagem ou da produção e descubra a resposta ainda mais rápido. Mas, se mesmo assim não conseguir, ainda poderá pular essa rodada e enfrentar o próximo desafio.

Eu sei o desenho faz você trabalhar a memória e recordar detalhes das produções mais legais da era da animação. Seja A Era do Gelo, Bob Esponja ou Toy Story, você fará uma viagem no túnel do tempo e resgatará aspectos marcantes dos desenhos que marcaram gerações.

Comece a desvendar os mistérios de Eu sei o desenho agora mesmo! Procure pelo aplicativo na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android.

Tags: