App do dia: EVO Mobile

Leve a sua rotina de exercícios no bolso! Com EVO Mobile, você tem acesso a informações do treino e agenda da sua academia!

Leve seu treino para qualquer lugar! Com EVO Mobile, você fica conectado com o sistema da sua academia e tem acesso a todas as suas informações sobre exercícios e pagamento. Confira os horários das aulas coletivas, aprenda a maneira correta de fazer os exercícios e controle suas cargas e repetições!

EVO Mobile é um aplicativo que conecta usuários com o local onde malham. Com ele, é possível ter acesso aos dados do seu perfil cadastrado na academia e receber a ficha de treino completa. Além disso, o app informa horários de atividades coletivas (pilates, capoeira, etc.) e a situação e o vencimento do seu contrato.

Para utilizar o EVO Mobile, o usuário precisa se certificar de que sua academia possui suporte ao sistema. Depois, você informa seus dados da maneira que estão cadastrados na sua ficha atual e ele irá reconhecê-lo automaticamente. O aplicativo divide seus treinos de acordo com o dia da semana recomendado pelo instrutor, indicando a ordem dos exercícios, carga e repetição. É possível visualizar detalhes sobre a maneira correta de executá-los apenas clicando no nome da atividade.

Com uma interface bem limpa e interativa, EVO Mobile é de fácil uso. Sua tela é dividida em quatro categorias e é totalmente em português. Ele permite também que você compartilhe em redes sociais os momentos em que está treinando na academia ou se exercitando na rua.

Deixe a preguiça de lado e queime calorias com EVO Mobile! Baixe o aplicativo no seu dispositivo Android e iOS!

Tags: