App do Dia: Family Locator

Nunca perca aqueles que são importantes para você. Com Family Locator, você cria círculos de amizade e sempre sabe onde eles estão!

Sua mãe vive ligando para saber se chegou bem em casa? Seu filho está perdido e não faz ideia do endereço para ir buscá-lo? Saiba sempre onde sua família está com o Family Locator! Com esse aplicativo, crie círculos com as pessoas mais importantes para você e monitore e interaja com elas em um mapa de localização privado!

Family Locator é um app muito útil para quem quer estar sempre conectado com a sua família. Ele foi pensado e programado para ser um facilitador da comunicação entre pessoas próximas, permitindo a criação de círculos de relacionamentos. De forma geral, o aplicativo é muito simples: você cria um grupo privado com os familiares e depois acompanha onde elas estão pelo mapa.

Além disso, você pode fazer check-in em lugares específicos para avisar aos demais membros que chegou bem ao seu destino. Outra opção é o botão do pânico que, quando acionado, emite um alerta para o resto do grupo pelo app, e-mail e SMS. Você ainda pode conversar com os integrantes do seu círculo pelo chat coletivo ou individual do Family Locator. E se precisa que alguém vá no supermercado, por exemplo, o aplicativo ainda permite o compartilhamento de listas.

A interface de Family Locator também é muito simples e funcional. Em poucos minutos você já domina todas as funções do aplicativo e descobre como criar seus próprios círculos, adicionar amigos e interagir. Também é possível salvar locais pré-definidos para facilitar seus check-ins.

Não perca sua família de vista, saiba sempre onde estão! Baixe já Family Locator no seu dispositivo Android ou iOS.

Tags: