App do dia: Floatify

Cansado do visual de sempre do seu smartphone? Com Floatify, você personaliza as notificações do aparelho e responde conversas direto da tela de bloqueio!

Personalize seu celular e receba conteúdo direto na tela de bloqueio! Com Floatify, suas notificações aparecem do jeito que você quiser no smartphone. Visualize, responda e delete conversas dos seus aplicativos favoritos com apenas um clique!

Floatify é um aplicativo personalizador que permite ao usuário uma maior praticidade na interação com notificações. Ele transforma todos os alertas e avisos dos apps do seu smartphone e exibe a mensagem no canto superior da tela. Com apenas um clique, o usuário pode escolher ignorar, responder ou enviar uma resposta automática.

Com uma interface simples e bastantes funções interessantes, Floatify permite que você customize várias funcionalidades. Além da personalização estética das notificações, o usuário pode escolher por quanto tempo a mensagem aparece, atalhos de comandos, tipos de interação e várias outras opções se adquirir a versão paga do app. Outro aspecto interessante é a possibilidade de configurar definições diferentes dependendo do aplicativo escolhido.

Feito para pessoas que gostam de praticidade e interação, Floatify cumpre muito bem a sua proposta de utilidade. Você irá se sentir muito mais conectado ao responder conversas no WhatsApp, por exemplo, diretamente da tela de bloqueio e sua variação de estilo estético deixa as notificações com a cara que você quiser.

Experimente uma nova maneira de interagir com notificações! Baixe Floatify no seu dispositivo Android!

Tags: