App do dia: Flow Free

Teste seu raciocínio lógico! Em Flow Free, você deve ligar os pontos de cores iguais e preencher todos os quadrados do tabuleiro!

Treine seu cérebro para pensar rápido! Com Flow Free, você treina a sua lógica em quebra-cabeças desafiadores. Junte os pontos de cores iguais e preencha todos os quadradinhos do tabuleiro para vencer!

Flow Free é um game no formato “puzzle” em que você deve resolver quebra-cabeças para avançar de fase. A lógica dele é muito simples: todos os pontos coloridos da tela devem ser unidos por linhas até que elas preencham cada um dos espaços vazios no tabuleiro. Mas o grande desafio é conseguir uni-los em meio a um emaranhado de pontos com cores diferentes – já que as ligações entre eles somente podem ser realizadas quando possuem a mesma tonalidade!

Com 150 níveis diferentes por categoria de jogo, Flow Free é o tipo de game que oferece uma diversão casual e eficiente. Você pode escolher se quer tabuleiros maiores ou menores, definir número de pontos e se aventurar nas fases randômicas para vencer entre as categorias. Também é possível jogar o modo “Time Trial”, em que você deve resolver o maior número possível de combinações no limite de tempo.

Com gráficos minimalistas e um aspecto visual bem retrô, Flow Free é um jogo que irá deixá-lo vidrado na frente do celular. Ele possui um modo específico de tabuleiro bem abrangente, otimizado especialmente para jogar em tablets. Entretanto, algumas fases mais avançadas requerem a versão paga do game.

Comece a treinar seu raciocínio lógico! Procure por Flow Free na Total Apps, a loja de aplicativos do PSafe Total Android, ou baixe no seu iOS!

Tags: