App do dia: Football Brasil

Quer saber tudo sobre um dos esportes que mais cresce no país? Baixe Football Brasil e saiba como assistir jogos de times próximos de você!

Quer saber tudo sobre um dos esportes que mais cresce no país? Com Football Brasil, você tem acesso a todas as informações sobre os times brasileiros, vídeos com os jogos, podcasts sobre o esporte e vários conteúdos sobre a liga americana. Descubra equipes próximas da cidade que você mora e saiba as datas dos jogos para poder prestigiar ao vivo!

Football Brasil é um aplicativo de utilidade sobre futebol americano. Feito por brasileiros e para brasileiros, o app traz conteúdos sobre os principais campeonatos nacionais e estaduais no Brasil e sobre a NFL (National Football League) dos EUA. Além disso, ele utiliza o GPS do seu dispositivo para encontrar os times mais próximos e guiar você até os locais dos jogos!

Com uma interface bastante simples e um menu na barra inferior, Football Brasil possui cinco opções. Além da página de configuração do aplicativo e atalho para suas equipes favoritas, ele possui a já citada função de pesquisa de times próximo, feed dos principais podcasts da modalidade e vídeos dos mais diversos canais do esporte. É possível assistir jogos gravados completos de times nacionais e diversos especiais da NFL, além de melhores momentos e entrevistas.

Leia também: App do dia: Madden NFL Mobile

Saiba tudo sobre o futebol americano brasileiro com a ajuda do seu celular! Baixe Football Brasil no seu dispositivo Android!

Tags: