App do dia: Fortress Fury

Construa uma fortaleza impenetrável e proteja seu núcleo. Em Fortress Fury, você precisa montar uma defesa sólida e um ataque implacável para seu castelo!

Construa uma superfortaleza e se prepare para um grandioso confronto! Em Fortress Fury, você deve proteger o seu lar e se equipar para atacar os adversários. Cuide do seu núcleo, aumente as defesas, posicione bem o ataque e vença todas as batalhas!

Fortress Fury é um jogo de estratégia online. Nele, cada jogador é responsável pela arquitetura e engenharia de uma fortaleza e deve se preparar para enfrentar a construção de outros usuários online. Assim, para se dar bem em Fortress Fury, basicamente, são necessárias duas coisas: uma boa arquitetura e uma mira precisa.

Antes de cada batalha, você pode construir e reformar sua fortaleza com materiais melhores e de forma estratégica. A lógica do jogo é a seguinte: ganha a partida o jogador que destruir o núcleo adversário. O problema é que eles estão camuflados como se fossem um bloco normal de construção, impedindo que o inimigo saiba exatamente onde atacar. Por isso, monte sua construção para aumentar ao máximo sua defesa e coloque a artilharia em campo!

Catapultas, arqueiros e outros tipos de armas são essenciais para a jogabilidade de Fortress Fury. Escolha a melhor entre elas, mire e solte ataque precisos nos inimigos. Fácil de se adaptar, a mecânica de arremesso é no melhor estilo Angry Birds: basta pressionar a arma, arrastar com o dedo para trás (medindo a força e direção) e soltar. O melhor é que quando atingir os adversários e passar a ganhar diversas batalhas, ainda poderá comprar armas muito mais poderosas para seu castelo!

Com um gráfico simples, porém bem feito, e uma trilha sonora discreta, Fortress Fury não é daqueles jogos que chamam a atenção pelo visual. Entretanto, a sua jogabilidade fluída e as inúmeras opções de estratégia para vencer as batalhas são pontos fortes e que atraem praticamente qualquer tipo de jogador.

Proteja seu lar e ataque as fortalezas inimigas! Comece a batalha agora mesmo com Fortress Fury no seu smartphone Android e iOS.

Tags: