App do dia: Fragger

Prepare sua mira e elimine todos os adversário! Em Fragger, você deverá ser esperto e usar o cenário para gastar o mínimo de munição possível!

Exploda todos os inimigos usando o menor número possível de munição! Em Fragger, você deve ter uma mira precisa e ser bastante inteligente para resolver quebra-cabeças e explodir todos os inimigos! Use o cenário a seu favor, economize granadas para aumentar sua pontuação e seja um mestre da pontaria!

Fragger é um jogo de quebra-cabeças com arremesso de granadas no melhor estilo Angry Birds. Nele, você possui uma quantidade limitada de munição e deve eliminar todos os inimigos com o menor número de lançamentos possível. Além disso, outra característica do game é a evolução da dificuldade: à medida que você vai avançando pelas fases, novos desafios e elementos surgem para dificultar a sua missão.

Com uma jogabilidade muito simples, basta apontar e selecionar a força para disparar uma granada em Fragger. O jogo ainda permite que você clique no botão “desativar granada” quando realizou um lançamento ruim que pode comprometer os seus planos para avançar de nível. São 12 mundos diferentes com mais de 370 fases desafiadoras!

Com gráficos e animações bem caprichadas e eficientes, a parte visual do jogo não deixa nada a desejar. Principalmente pela variedade de temas dos mundos. Os cenários são bem feitos e engenhosos para forçar o jogador a pensar nele como parte ativa do desafio. A trilha e efeitos sonoros também cumprem bem o seu papel e ajudam na ambientação do jogador.

Comece o bombardeio! Prepare sua mira e destrua todos os adversários com Fragger no seu Android ou iOS.

Tags: