App do dia: Framy

Conte suas histórias usando animações bem expressivas! Com Framy, você coloca o seu rosto em personagens 3D muito divertidos e estilosos!

É viciado em emojis e adora se expressar pelas redes sociais? Com Framy, você conta histórias através da personalização de bonecos 3D com o seu próprio rosto e pode direcioná-los a realizar as atividades mais engraçadas! Crie seus próprios vídeos, siga outros canais para se inspirar e solte a imaginação!

Framy é uma rede social de pequenas histórias em animação 3D. Nele, você cria uma conta e pode criar divertidas cenas com as suas expressões faciais em cenários e trajes muito engraçados. Além disso, você pode seguir outros usuários para descobrir novas formas de zoeira no aplicativo e até compartilhar produções com seus amigos!

E a diversão é realmente a palavra que define esse aplicativo. Uma das principais características de Framy é a variedade de situações e combinações engraçadas que você pode montar. Basta capturar com a câmera do seu celular cinco expressões faciais diferentes e o app utiliza a sua cara para ilustrar as ações escolhidas para os personagens. Tem uma história épica do fim de semana? Tente criar uma versão dela no Framy e faça seus amigos rirem!

Com uma interface simples e layout bem personalizável, você é livre para criar as situações que quiser. Além disso, é possível adquirir novas ações, roupas, acessórios e cenários utilizando as moedas virtuais do aplicativo. Outra função bastante interessante é a de poder utilizar fotos da sua galeria como fundos de cena ou até mesmo uma música ou trilha sonora da sua biblioteca de mídia.

Brinque com seu lado zoeiro e se expresse melhor com seus amigos. Baixe Framy no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: