App do dia: Futeboleando

Você entende tudo de futebol? Desafie seus amigos e veja quem sabe mais sobre o esporte mais famoso do mundo com Futeboleando!

Você entende tudo de futebol? Dispute com seus amigos quem entende mais sobre o esporte mais conhecido do mundo em Futeboleando! São inúmeras perguntas sobre diferentes temas para você provar que sabe tudo mesmo!

Futeboleando é um jogo de perguntas temático sobre futebol. Nele, você desafia seus amigos e usuários do mundo todo sobre os conhecimentos futebolísticos. Quem foi campeão da copa do mundo de 82? Que jogador marcou o gol da final do Mundial de Clubes de 2006? Os diferentes temas e perguntas transformam esse game num verdadeiro quiz!

Em Futeboleando, existem seis categorias: Copa do Mundo, Jogadores, Times, Campeonatos, História e Internacional. Cada uma com seu próprio conjunto de perguntas. Para vencer seus adversários, você deve girar uma roleta para sortear um tema e responder o desafio. Acerte três respostas seguidas e você ganha o direito a dois brindes: “Chute de Ouro”, em que você responde uma pergunta sobre o tema que quiser e pode “dominar” aquele assunto quando acerta; e a “Disputa de Pênaltis”, modo em que os dois respondem as mesmas perguntas e quem acertar mais fica com o assunto “dominado” pelo outro. Comande todas as modalidades e vença o maior número de partidas!

Apesar de ter algumas perguntas relativamente fáceis para quem entende de futebol, Futeboleando é um jogo difícil. Isso porque uma boa sequência de respostas corretas pode ser encerrada com alguma pergunta extremamente difícil e que possui as mesmas chances das fáceis de serem selecionadas. Por isso, as moedas que você ganha com o jogo podem ser trocadas por itens especiais para usar durante a partida. Quer eliminar duas alternativas erradas para ter mais certeza? Ter a chance de escolher outra opção se optar errado na primeira vez? Use-os nos momentos certos para superar seus amigos!

Está esperando o que? Prove que você é um craque no conhecimento de futebol com Futeboleando no seu dispositivo Android ou iOS.

Tags: