App do Dia: Galaxy on Fire 2 HD

Explore galáxias desconhecidas e enfrente piratas espaciais. Em Galaxy on Fire 2 HD, o universo conta com você!

Embarque numa aventura espacial emocionante! Em Galaxy on Fire 2 HD, você pilota sua nave pela imensidão do universo e enfrenta piratas intergalácticos sinistros. Procure seu caminho de volta para casa e equipe seu veículo para sobreviver mais tempo aos perigos do espaço!

Galaxy on Fire 2 HD é um jogo de aventura que se passa no espaço. Nele, você comanda o veterano espacial Keith T. Maxwell, um guerreiro experiente em batalhas de nave. Campos de asteróides, alienígenas mercenários e muitos outros elementos deixam a história desse jogo muito atraente para jogadores viciados no gênero. Enfrente os inimigos, procure riquezas e melhore sua nave para resistir aos desafios espaciais.

Em Galaxy on Fire 2 HD você controla apenas a nave do personagem. No lado esquerdo da tela, existe um botão para controlar a direção do veículo. No lado direito, funções de disparo da arma primária e secundária, supervelocidade e piloto automático podem ser ativados. Vale lembrar que, caso você não se adapte aos comandos iniciais do jogo, é possível personalizá-los e otimizar o botão direcional para o seu estilo de jogo.

Outros aspecto personalizável é o idioma. Em Galaxy on Fire 2 HD, a história dos diálogos é fundamental para entender o contexto. Por isso, você pode ir no menu de opções e converter todas as informações gráficas para o português brasileiro. A dublagem também auxilia bastante na imersão do jogador na história e a trilha sonora é perfeita para jogos de ação no espaço. Por fim, o que não podia faltar, os gráficos do game são totalmente futuristas e exatamente do jeito esperado em um jogo de naves.

O futuro do universo depende de você! Ajude Keith nas batalhas espaciais baixando Galaxy on Fire 2 HD no seu Android ou iOS.

Tags: