App do dia: Genius Scan

Escaneie seus documentos rapidamente! Com Genius Scan, você salva seus arquivos no formato que quiser e compartilha direto nas suas redes sociais!

Já pensou transformar o seu celular em um scanner portátil? Com Genius Scan, você transforma fotos de documentos em arquivos digitais de qualidade. Nunca mais dependa de um scanner para enviar papéis importantes!

Genius Scan é um aplicativo superútil para você escanear seus documentos. Você só precisa apontar a câmera do dispositivo para o que deseja copiar digitalmente e ajustar a imagem após a captura! Depois, é só compartilhar através de redes sociais, e-mail, nuvem ou bluetooth no formato que você quiser!

Com uma usabilidade muito simples, você logo domina todas as funções de Genius Scan. Sua interface organiza os arquivos por data de captura e permite que você configure um tipo de edição diferente de acordo com o documento que deseja escanear. Além disso, você pode escolher entre JPEG e PDF para o arquivo final, de acordo com a sua necessidade.

Indicado para você que precisa lidar com diversos comprovantes e documentos importantes, Genius Scan já está disponível para o seu Android ou iOS!

Tags: