App do dia: Golf Star

Em quantas tacadas você consegue acertar o buraco? Em Golf Star, você vive a carreira de um golfista profissional na busca pela glória!

Embarque na emocionante carreira de golfista profissional e seja mundialmente conhecido! Em Golf Star, você vive os desafios de jogar golfe e encontrar o equilíbrio perfeito entre força e precisão. Complete missões, acumule experiência e se torne uma lenda dos gramados!

Golf Star é um jogo de esporte em que você vive a carreira de golfista. Após selecionar as características físicas do personagem, você segue o tutorial que o game oferece e aprende como jogar uma partida de golfe. Supere desafios, avance de nível, recolha recompensas e compre equipamento para melhorar ainda mais o seu desempenho!

O tutorial oferecido por Golf Star é bem completo, fazendo com que até o jogador inexperiente e que não conhece o esporte aprenda. Para cada tacada, você deve apertar o botão da bola no canto inferior direito duas vezes: uma para controlar a força aproximada (e máxima) que pretende jogar e a outra para controlar a precisão. Equilibre as duas, calcule fatores externos como vento e terreno, e acerto o buraco no menor número de tacadas possível!

Com um visual 3D muito bonito e um menu inicial repleto de opções, a arte e acabamento de Golf Star são bem bonitos. Entretanto, por possuir tanto detalhamento, o jogo é um pouco mais pesado que o tradicional e pode demorar bastante tempo para carregar o início. A trilha também é pouco empolgante e parecida com música de elevador, deixando o destaque sonoro por conta dos “expectadores” que suspiram a cada tacada em que a bola passou muito próxima do buraco e não entrou.

Junte-se aos maiores golfistas do mundo e treine sua tacada para se tornar o melhor! Baixe Golf Star no seu dispositivo Android ou iOS.

Tags: