App do dia: Heroes Runner

Corra e pule com seu herói para recolher o máximo de ouro! Em Heroes Runner, você escolhe um personagem e vê o quão longe consegue chegar no cenário!

Escolha um herói e aventure-se em um divertido jogo de plataforma! Em Heroes Runner, você deve saltar e se pendurar para recolher o máximo possível de pontos. Corra muito, aproveite os bônus e pegue todo o ouro que conseguir!

Heroes Runner é um jogo de plataforma com corrida infinita. Nele, você escolhe entre diversos personagens para correr pelo cenário, recolher itens e ganhar experiência para evoluir de nível. Cada personagem possui características únicas e vantagens que podem ajudar você nas missões, por isso, escolha aquele que trará mais diferenciais para a sua estratégia de jogo.

E, para complementar toda a correria, a jogabilidade de Heroes Runner é muito fluída. O seu herói corre o tempo todo automaticamente e você deve pressionar os botões nos dois cantos da tela para superar os obstáculos. No lado esquerdo da tela, você pula apertando o botão “Jump” (lembrando que é possível realizar salto dulpo apertando duas vezes). No lado direito, o botão “Swing” permite se pendurar nas árvores em momentos de dificuldade ou pegar mais itens.

Com um gráfico bastante colorido e que lembra em partes os animes japoneses, Heroes Runner possui todos os elementos de um jogo divertido de plataforma. Entretanto, sua instalação pode ser um pouco demorada e todos os menus do jogo são em inglês. De qualquer forma, o game é excelente para jogatinas causais e permite a compra de novos heróis com o ouro adquirido – o que prende ainda mais o interesse do jogador.

Escolha seu herói e evite todos os obstáculos! Baixe Heroes Runner no seu Android!

Tags: