App do dia: Inbox by Gmail

Deixe os seus e-mails muito mais organizados! Com Inbox by Gmail, você facilita a sua vida virtual e suas tarefas diárias!

Já pensou em ter todas as informações da sua rotina em um só lugar? Com Inbox by Gmail, você agrupa tudo o que é mais relevante para a sua vida em um único app. Saiba tudo sobre aquela viagem agendada, programe lembretes de tarefas futuras e agrupe os e-mails publicitários para excluir de uma vez só!

Inbox by Gmail é um aplicativo que organiza e facilita suas tarefas a partir das informações da sua conta no Google. Com ele, você é capaz de visualizar e executar seus afazeres virtuais de forma muito mais simples e rápida. O aplicativo mapeia as suas informações, agrupa de acordo com o assunto e importância e deixa você decidir se ou quando irá lidar com aquilo.

De uma forma mais simples, Inbox by Gmail é um app que cria um padrão de exibição para seus e-mails baseado em um padrão pré-definido por você. Por exemplo: newsletters de lojas online podem ser agrupadas e excluídas de uma vez só, enquanto e-mails do trabalho aparecem separadamente e com maior destaque para que você dê a devida atenção. Além disso, é possível agendar um conteúdo para “reaparecer” na sua caixa de entrada quando for necessário ou mais próximo da data de execução.

Com uma interface bem simples e permitindo o acesso através do computador, Inbox by Gmail se destaca ser um organizador e facilitador de rotina. O sistema de lembretes e a personalização de exibição de conteúdo são seus principais pontos fortes. Assim, é ideal para quem recebe muito e-mail ou possui pouco tempo diário para acessá-los.

Deixe sua vida mais fácil com Inbox by Gmail! Baixe agora no seu Android ou iOS!

Tags: