App do dia: InstaMessage

Conheça pessoas próximas de você! Com InstaMessage, você usa a conta do Instagram para descobrir e conversar com usuários interessantes nas suas redondezas!

Converse com os usuários mais descolados e interessantes do Instagram! Com InstaMessage, você não precisa deixar um comentário público na foto daquela pessoa especial para falar com ela. Encontre perfis de quem está próximo a você, analise as fotos postadas no Insta e comece a paquera!

InstaMessage é um chat que permite a comunicação entre usuários do Instagram. Além de falar com seus amigos e seguidores, o app incentiva a descobrir novos usuários e conversar de maneira espontânea com donos de perfis interessantes na rede. Tudo de maneira rápida, gratuita e usando apenas os dados da sua conta no Instagram!

Apesar de não ter sido desenvolvido somente com esse objetivo, o InstaMessage vem ganhando cada vez mais usuários com interesse na paquera. Afinal, por ele, é possível “curtir” o perfil de pessoas que você não conhece e puxar papo sobre lugares e gostos descobertos pelas fotos delas. Além disso, pode pagar ou acumular pontos para ter vantagens premium e até descobrir quais usuários visitaram seu perfil recentemente!

Apesar de contar com uma interface simples, a maioria das ações não são totalmente intuitivas, principalmente, pelo InstaMessage estar disponível apenas em inglês. Entretanto, a localização precisa dos perfis disponíveis e as funcionalidades do chat são bastante eficientes e cumprem o que prometem.

Converse com pessoas interessantes da sua região! Baixe InstaMessage no seu Android ou iOS!

Tags: