App do dia: Jogo do Cascão

A chuva está chegando! Baixe o Jogo do Cascão e ajude o personagem mais sujinho da Turma da Mônica a escapar da tempestade!

O personagem mais sujinho da Turma da Mônica está em apuros! Em Jogo do Cascão, você deve fugir o mais rápido possível da chuva e recolher o máximo de moedas pelo caminho! Utilize itens especiais para dar vantagem na corrida, passe por fases desafiantes e ajude o Cascão a fugir do tão temível banho!

Jogo do Cascão é um game de corrida e plataforma em que você controla um dos personagens mais famosos da Turma da Mônica. Nele, você deve correr para escapar de uma chuva repentina e completar os objetivos de cada missão. Utilize os itens do cenário para recolher mais moedas e evite colidir com os obstáculos!

Com uma jogabilidade bastante simples, existem basicamente dois comandos em Jogo do Cascão: pular e deslizar. Tocando no canto inferior esquerdo da tela, o jogador salta com o personagem e ainda pode se manter no ar com a ajuda de um guarda-chuva se pressionar o botão. No canto inferior direito, é possível deslizar para quebrar vasos ou rolar pelo chão após um salto. Além disso, existem itens especiais que você ganha ou compra com as suas moedas que lhe dão invencibilidade, imã de moedas, maior velocidade e até mesmo câmera lenta. O jogador também pode “equipar” a habilidade desses itens especiais para aumentar sua duração!

Com um visual completamente desenhado e inspirado no universo de Maurício de Sousa, Jogo do Cascão é um game ideal para crianças de todas as idades. Ele resgata elementos infantis e nostálgicos das histórias em quadrinho e mantém a atualidade dos dispositivos móveis ao oferecer uma jogabilidade bastante comum em outros jogos do estilo.

Tá esperando o que? Corra antes que a chuva alcance o Cascão! Baixe o Jogo do Cascão no seu dispositivo iOS ou procure pelo game na Total Apps, a vitrine virtual de aplicativos do PSafe Total!

Tags: