App do dia: Jurassic Park Builder

Gerencie seu próprio parque e cuide dos dinossauros! Em Jurassic Park Builder, você é o dono do lugar mais exótico do mundo!

Construa o seu próprio parque dos dinossauros e mantenha o controle das criaturas! Em Jurassic Park Builder, você é o dono do lugar mais exótico do planeta e deve administrar os recursos para evoluir cada vez mais. Descubra novas espécies, amplie sua estrutura e não deixe as suas criaturas com fome!

Jurassic Park Builder é um jogo de estratégia em tempo real baseado na franquia de filmes que tanto fez sucesso nos cinemas. Nele, você deve pesquisar por novas espécies de dinossauro, alimentar as criaturas, expandir suas fronteiras e evoluir suas construções! Para isso, você deve captar recursos – ouro, carne e folhas – e administrá-los da forma correta para subir de nível mais rápido!

Com uma jogabilidade simples e baseada no famoso “point and click” (apontar e clicar, na tradução livre), Jurassic Park Builder dá ainda ao jogador quase 10 níveis só de tutorial. A partir do momento em que o game ensina tudo que você precisa fazer para se virar sozinho, a responsabilidade está com você. Organize o mapa para otimizar seu lucro, crie construções de lazer para o seu público e impeça os dinossauros carnívoros de escapar das suas jaulas!

Com um visual rico em detalhes, todos os elementos gráficos de Jurassic Park Builder são baseados na franquia que inspirou o jogo. Além disso, o jogo ainda conta com uma variedade enorme de espécies de dinossauros para você conhecer. A trilha e os efeitos sonoros são discretos e aparecem pontualmente para aumentar a imersão do jogador.

Você conseguirá manter todas as criaturas na linha? Baixe Jurassic Park Builder no Android ou iOS e gerencia seu próprio parque dos dinossauros!

Tags: