App do dia: Lara Croft Relic Run

Corra por lugares incríveis e perigosos com a arqueóloga mais famosa da cultura pop! Lara Croft Relic Run é o jogo perfeito para seu smartphone. Confira!

Corra por cenários perigosos e imprevisíveis para recolher todos os tesouros antigos! Em Lara Croft Relic Run, você vive aventuras com a arqueóloga mais famosa da cultura pop e enfrenta terríveis criaturas! Recolha itens preciosos, seja ágil para evitar os obstáculos e cumpra os objetivos de cada fase!

Lara Croft Relic Run é um jogo de corrida infinita e aventura baseado no clássico game de console da arqueóloga Lara Croft. Nele, você avança pelas fases ao completar os objetivos específicos de cada missão. Em algumas, o usuário deverá pegar uma quantia definida de moedas. Em outros, a meta é encontrar um valioso objeto antigo. Complete todas e vá avançando para perigos cada vez mais desafiadores!

A jogabilidade é a tradicional dos jogos de corrida infinita: o personagem está em constante movimento e é papel do usuário deslizar o dedo para os lados para alterar a sua rota. Porém, um grande diferencial de Lara Croft Relic Run é a variedade do seu cenário e os diferentes momentos que a aventureira passa por ele – acabando com a repetitividade característica dos jogos do estilo. Existem momentos em que a única forma de avançar será fazendo radicais manobras de parkour ou dirigindo um quadriciclo em alta velocidade e em terreno irregular!

Outro elemento muito divertido de Lara Croft Relic Run são os inimigos. Em alguns momentos da jogatina, você deverá utilizar suas armas para eliminar monstros folclóricos e garantir sua sobrevivência. Além disso, é possível comprar novas armas, equipá-las e melhorar sua proteção contra o fogo adversário.

Está esperando o que? Baixe Lara Croft Relic Run e viva grandes aventuras no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: