App do dia: Layout from Instagram

Personalize suas fotos com colagens incríveis! Com Layout from Instagram, você junta os melhores momentos do fim de semana inesquecível em uma imagem só!

Faça divertidas montagens para deixar suas fotos do Instagram mais estilosas! Com Layout from Instagram, você personaliza diversas fotos em uma colagem única e customizada. Junte todos os momentos daquele dia marcante e compartilhe com seus amigos diretamente nas redes sociais!

Layout from Instagram é um editor de fotos simples e eficiente para fazer colagens desenvolvido pelo próprio Instagram. Com ele, é possível juntar até nove fotos em uma única montagem totalmente personalizável. Selecione as fotos que deseja e aplique o estilo mais descolado de acordo com seu gosto!

Por não apresentar funções muito complexas, Layout from Instagram possui uma interface simples e com opções didáticas. Você escolhe as fotos que deseja incluir na sua colagem a partir das seções “Galeria”, “Faces” e “Recentes” e o aplicativo vai montando opções de layout para serem aplicados. Depois disso, basta escolher o que mais agradou e personalizar as fotos arrastando ela com o dedo para mudar de tamanho, espelhando e mudando a imagem de sentido com os botões do menu.

Um dos principais pontos fortes de Layout from Instagram é sua praticidade. Se você não possui fotos salvas na memória para criar sua montagem, ele permite que você tire instantaneamente uma sequência de imagens para incorporar na montagem e escolher seu layout. Além disso, é possível compartilhar o resultado final diretamente na rede social de sua escolha (Instagram ou outras) – poupando um bom tempo para o usuário.

Comece a personalizar suas fotos agora! Junte seus momentos marcantes e customize eles com Layout from Instagram no seu dispositivo Android ou iOS.

Tags: