App do dia: LEGO Scooby-Doo Haunted Isle

Desvende mistérios com os maiores detetives dos desenhos animados! Baixe LEGO Scooby-Doo Haunted Isle e enfrente perigosos vilões!

Desvende mistérios e enfrente monstros assustadores com a turma da Máquina do Mistério! Em LEGO Scooby-Doo Haunted Isle, você comanda um dos personagens mais adorados das animações em um game de plataforma muito divertido! Recolha todos os itens, libere novas fases e enfrente chefões clássicos das histórias do Scooby-Doo!

LEGO Scooby-Doo Haunted Isle é um game de aventura e plataforma no estilo LEGO baseado no desenho animado Scooby-Doo. Nele, os maiores detetives do mundo estão desvendendo mais um grande mistério que envolve uma ilha assustadora e cheia de perigos. Múmia, Monstro do Pântano, Cavaleiro sem Cabeça, fantasmas e muitos outros monstros assustadores esperam por você!

Com uma jogabilidade clássica de jogos de plataforma, o lado esquerdo da tela pode ser arrastado para movimentar o personagem, enquanto dois botões executam as ações de pular e atacar no lado direito. Antes de cada aventura, você pode escolher entre um dos quatro personagens principais (Salsicha, Daphne, Velma ou Fred) para acompanhar Scooby pelos mais variados cenários. Cada um possui ataques diferentes e roupas fiéis às da animação.

Aliás, a parte gráfica de LEGO Scooby-Doo Haunted Isle é um de seus pontos fortes – assim como sempre é em jogos produzidos em parceria com a LEGO. Os cenários, personagens e elementos do jogo são muito bem feitos e idênticos aos que os fãs estão acostumados a ver. Além disso, os efeitos sonoros acompanham o desenrolar da história e os diálogos simplesmente não existem, já que toda a comunicação é feita por gestos e imagens.

Sinta-se um verdadeiro detetive e complete missões aterrorizadoras com LEGO Scooby-Doo Haunted Isle! Baixe o game no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: