App do dia: Letroca

É viciado em caça palavras? Com Letroca, você tem que formar o maior número de palavras possível com uma quantidade limitada de letras!

Pense rápido e acerte a maior palavra! Em Letroca, você deve ser bom com as letras para formar o maior número possível de combinações da lista. Teste seu vocabulário, corra contra o relógio e desafie seus amigos!

Letroca é um game no estilo caça-palavras em que o jogador possui um número limitado de letras e deve combiná-las para escrever o máximo possível de palavras. O jogo proíbe nomes próprios, gírias, palavrões e verbos conjugados, mas você sempre se surpreende com a quantidade de variações que é possível formar.

Existem quatro modos de jogo em Letroca: Clássico, Stars, Metade e Zen. Cada um é específico para um determinado tipo de jogador, mas todos possuem a mesma jogabilidade. As letras dispostas na parte inferior da tela combinam para uma quantidade específica de resultados. O jogo exibe quantas palavras são possíveis, o tamanho de cada uma delas e marca os pontos de acordo com a dificuldade do acerto.

Com um visual simples, fases divididas por temas e possibilidade de jogar em seis idiomas diferentes, Letroca é um excelente game casual para quem gosta de caça-palavras. Além disso, sabendo da dificuldade de certos níveis, ele permite que você use poderes para revelar letras aleatórias, as iniciais ou apenas ganhar um pouco mais de tempo para pensar.

Utilize todo o seu vocabulário para vencer em Letroca! Baixe o game no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: