App do dia: LetsPark

Dificuldade para encontrar um estacionamento? Com LetsPark, você sempre acha os melhores lugares para deixar o seu carro!

Já perdeu a hora de um compromisso porque teve que rodar por horas até achar lugar para estacionar? Alguma vez foi obrigado a pagar uma fortuna por só encontrar uma opção de estacionamento? Com LetsPark, você acha os melhores lugares para deixar seu carro e ainda compara os preços para economizar!

LetsPark é um aplicativo que ajuda você a estacionar seu carro gastando o menos possível. Ele indica os estacionamentos perto de você, horário de funcionamento e preço por hora. Com ele, você encontra a melhor opção para deixar seu carro de acordo com sua localização e seu bolso.

Por ser um sistema colaborativo, LetsPark permite que você adicione novos estacionamentos no mapa e ajude os outros motoristas. Além disso, você pode sugerir edições para corrigir aquele preço que já não é mais o mesmo ou o estabelecimento que já não fica aberto até tão tarde.

A interface de LetsPark é muito simples. Você abre o aplicativo e já dá de cara com o mapa. Nele, os pontos espalhados pela cidade correspondem aos estacionamentos disponíveis. Você pode configurar o aplicativo de acordo com o tempo que desejar ficar, distância do estacionamento em relação ao seu local de destino e até o tipo de veículo que você está utilizando!

Não perca tempo e encontre sua vaga! Pague menos e encontre estacionamentos próximos de você com LetsPark no seu Android e iOS.

Tags: