App do dia: LightBomber

Tire fotos psicodélicas usando uma técnica de profissional! Com LightBomber, você aumenta o tempo de exposição de luz e consegue filtros naturais incríveis!

Tire fotos superestilosas e crie efeitos profissionais nas suas imagens! Com LightBomber, você se sentirá um mestre da fotografia e conseguirá resultados incríveis apenas utilizando as luzes ao seu redor. Surpreenda a todos com registros psicodélicos dos seus momentos favoritos!

LightBomber é uma câmera alternativa que utiliza uma técnica para aumentar a absorção de luz pelos sensores do dispositivo. Com o app, você eleva o tempo de exposição de luz, um recurso bastante praticado pelos fotógrafos na cobertura de eventos noturnos, para dar os efeitos psicodélicos e coloridos que quiser!

Para usar LightBomber, você precisará de um cenário escuro. Por isso, é recomendável que o app seja usado para tirar fotos à noite, quando seu desempenho é melhor percebido. Então, basta ativar a câmera pressionando o círculo verde e capturar a imagem. O segredo para uma boa foto, nesse caso, é manter o celular estático. Isso porque ela irá capturar cada luminosidade e movimento diferente que aparecer na tela, então a foto já sai automaticamente com um filtro incrível. Se quiser, ainda é possível usar lanternas, telas de outros dispositivos ou mesmo o flash do seu celular para deixar a foto mais psicodélica ainda!

Diferente da maioria dos apps de foto, LightBomber se destaca justamente por utilizar princípios físicos da fotografia para o usuário personalizar suas imagens. Ele possui uma interface muito simples e com poucas funções, demonstrando que sua proposta é essa e apenas essa. De qualquer forma, para pegar o jeito e conseguir fotos com boa qualidade, o usuário terá que se dedicar um pouco a entender melhor como o app funciona antes de esperar ótimo resultados de primeira.

Experimente uma nova forma de deixar suas fotos incríveis! Baixe LightBomber no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: