App do dia: Looney Tunes Dash

Corra com seus personagens favoritos do universo dos desenhos animados! Com Looney Tunes Dash, você deve saltar e desviar para completar as missões!

Corra com os seus personagens de desenho animado preferidos! Em Looney Tunes Dash, você deve saltar, desviar e deslizar pelo cenário com Taz, Piu-Piu, Papa-Léguas e diversos heróis do universo Looney Tunes. Complete as missões, descubra itens escondidos pela fase e vença os vilões!

Looney Tunes Dash é um jogo de corrida baseado no universo do desenho animado Looney Tunes. Nele, você comanda um dos personagens em uma corrida alucinante pelo cenário e deve deslizar o dedo para evitar os obstáculos. Cada fase possui missões específicas, então certifique-se de que você a completou antes de chegar ao fim do percurso!

Com jogabilidade parecida com muitos games de “perseguição”, Looney Tunes Dash possui comandos básicos. Deslizando para os lados, o personagem troca de pista e, ao arrastar o dedo para cima, ele pula pelos objetos. Enquanto isso, para escorregar no chão, basta deslizar para baixo. Itens pelo cenário – bem como moedas para comprar melhorias – estão posicionados em lugares estratégicos. Por isso, fique de olho nos caminhos alternativos para multiplicar seus pontos!

Com diversas fases e animações muito divertidas, a fidelidade ao desenho animado é um dos pontos fortes de Looney Tunes Dash. O humor está sempre presente com personagens como Pernalonga e Patolino e o visual 3D é muito bem trabalhado em cima do universo do desenho. Além do mais, vale destacar que os menus são todos em português e a dublagem é muito bem feita, além de coerente com a qualidade da animação.

Divirta-se em fases de desenho animado! Comece a aventura baixando Looney Tunes Dash no seu iOS ou procurando pelo game na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android.

Tags: