App do dia: Lumi Social News

Fique informado com um app que aprende seus gostos! Com Lumi Social News, você sempre recebe conteúdo relevante e de seu interesse!

Quer ficar bem informado rapidamente? Com Lumi Social News, você recebe as notícias e artigos do seu interesse com facilidade no smartphone. O aplicativo aprende seus gostos e traz apenas aquilo que você quer ler!

Lumi Social News é um aplicativo de feed de notícias. Com ele, você recebe constantemente tudo o que há de mais novo na internet sobre os assuntos que mais despertam a sua atenção. Você decide se gostou ou não de uma matéria e o app aprende seu gosto para trazer conteúdos mais direcionados para sua preferência!

Parecido com aplicativos do estilo como o Flipagram, o Lumi Social News usa informações do seu Twitter (se tiver) para começar o direcionamento de conteúdo. Depois, artigos aleatórios irão surgir na sua tela e cabe a você decidir se gostaria de ler mais ou não. Para isso, basta deslizar o dedo para o lado direito se você gostou e para o lado esquerdo se achou dispensável. O app também permite que você siga pessoas específicas e amigos que compartilham dos mesmos gostos – aprendendo, assim, cada vez mais sobre suas preferências.

A interface de Lumi Social News é muito simples e eficiente. Sem complicações ou configurações muito avançadas, os artigos surgem na tela e você seleciona os que gosta ou não. No canto superior direito, é possível definir preferências sobre notificações, atualizações automáticas e demais aspectos da sua conta. Entretanto, um aspecto que pode ser um problema para alguns usuários brasileiros é que, por enquanto, apenas artigos em inglês são exibidos, sem previsão de suporte à mídia nacional.

Fique informado com o que mais interessa para você! Baixe Lumi Social News no seu Android e esteja atualizado!

Tags: