App do Dia: Magic Touch: Wizard for Hire

Desenhe os símbolos certos e impeça a invasão do seu castelo! Em Magic Touch: Wizard for Hire, você deverá fazer magias para derrubar os inimigos!

Os inimigos estão atacando seu castelo! Em Magic Touch: Wizard for Hire, você é um mago e deve executar seus truques para impedir a invasão de sua casa. Desenhe as magias correspondentes aos balões dos guerreiros adversários, estoure seus balões e colete as moedas para comprar magias especiais!

Magic Touch: Wizard for Hire é um jogo de pontos infinitos. Isso significa que ele nunca tem fim, o objetivo é sempre passar o seu recorde de defesa de inimigos. No papel de um simpático mago, você deve evitar a invasão que vem pelo céu. Os guerreiros estão aterrissando com a ajuda de um balão e, se você estourar o balão antes de pousarem, eles são eliminados.

A jogabilidade de Magic Touch: Wizard for Hire é extremamente intuitiva. É só desenhar na tela o símbolo correspondente ao balão do inimigo que deseja derrubar. Se mais de um invasor tiver o balão com o mesmo desenho, seus pontos dobram. À medida que você vai progredindo, a dificuldade aumenta e símbolos complexos começam a aparecer, bem como guerreiros com mais de um balão.

Em Magic Touch: Wizard for Hire, também existem magias especiais. Você pode liberá-las com o dinheiro recolhido dos inimigos e utilizá-las para melhorar seu desempenho. Câmera lenta, raio, canhões de proteção e muito mais. Tudo para que você consiga quebrar seus próprios recordes, coletar mais moedas e desbloquear novas ajudas.

Seja rápido nos desenhos, tente não se atrapalhar e desafie seus amigos a baterem sua marca. Pronto para encarar o universo místico de Magic Touch: Wizard for Hire no seu dispositivo Android ou iOS?

Tags: