App do dia: Money Manager

Cuide da sua saúde financeira com um gerenciador de dinheiro. Com Money Manager, você sempre sabe tudo que acontece com o seu bolso!

Gerencie todas as suas finanças pelo smartphone! Com Money Manager, você controla tudo que entra e sai do seu bolso com poucos toques. Planeje seu dinheiro, tenha acesso a gráficos precisos e cuide melhor do seu futuro!

Money Manager é um gerenciador de finanças pessoais. Nele, você configura e adiciona todos os valores que entram e saem da sua conta, assim como especificações das categorias de gastos, receitas periódicas e outras funções inteligentes. Em poucos minutos de configuração, você já estará enxergando melhor do que nunca a sua situação financeira e os fatores que influenciaram ela chegar até esse ponto.

Utilizando um sistema manual e, às vezes, até cansativo de inserção de valores periódicos (semanal, mensal, semestral, etc…), Money Manager ainda assim é um aplicativo simples para pessoas enroladas. Com ele, é muito mais organizado encontrar as ocasiões em que você gastou seu salário ou as oportunidades que você teve de poupar algum dinheiro para o futuro.

Com uma interface bastante intuitiva e organizada, Money Manager fará com que até o mais preguiçoso dos usuários mantenha sua base de dados atualizada. Isso porque é muito fácil adicionar uma nova receita ou despesa para o seu perfil e nenhuma outra ação secundária é necessária. É só cadastrar a operação e o próprio app já monta os gráficos e analisa suas tendências financeiras.

Seja mais organizado e tenha controle sobre seu dinheiro. Procure por Money Manager na Total Apps, a loja de aplicativos do PSafe Total Android ou baixe diretamente no seu iOS.

Tags: