App do dia: Mortal Kombat X

Forme sua equipe lendária e comece a batalha! O clássico game de luta Mortal Kombat X agora pode estar no seu smartphone. Baixe e destrua todos os inimigos!

Sub-zero ou Scorpion? Em Mortal Kombat X, você vive a nostalgia do clássico game de luta dos consoles com o melhor da tecnologia e qualidadegráfica! Monte uma equipe com os principais personagens do universo de Mortal Kombat, equipe suas habilidades e enfrente jogadores online!

Mortal Kombat X é um jogo de luta para dispositivos móveis feito pela mesma criadora de Injustice: God Among Us. O jogo é uma das atuais referências do mercado mobile em ação, qualidade gráfica e jogabilidade – recomendado, principalmente, para um público gamer mais maduro. Nele, você possui “cartas” com os personagens da famosa franquia Mortal Kombat e equipa e combina os lutadores para enfrentar os poderosos adversários pelo caminho.

A lógica de combate de Mortal Kombat X é muito simples: cada lutador possui três cartas de personagens para alternar entre eles durante as batalhas. Quem derrotar todos os guerreiros inimigos ganha a partida, levando em conta os atributos de cada um, nível do lutador e tipo de carta. Para atacar o adversário, o usuário só precisa tocar repetidamente em qualquer ponto da dela, podendo pressionar também dois dedos ao mesmo tempo para que seu personagem defenda os golpes adversários. Ainda é possível utilizar diversos poderes especiais de acordo com o estilo de cada um dos guerreiros, multiplicando os danos e suas chances de vencer a partida.

Com um visual realista, mecânicas de animação impecáveis e aspecto brutal, Mortal Kombat X é um jogo bastante adulto. A alta quantidade de sangue e partes do corpo expostas no famoso “Fatality” são imagens bem fortes para os jogadores mais jovens. Além disso, sua dublagem e efeitos sonoros são incríveis e dão um aspecto mais verdadeiro às emocionantes lutas.

Destrua seus inimigos com golpes violentos e torne-se o lutador mais poderoso de todos! Baixe agora Mortal Kombat X no seu dispositivo Android ou iOS.

Tags: